sábado, 1 de outubro de 2011

My look

ola gente hoje me deu a louca resolvi posta um dos meu looks de festa preferidos.Como eu so venho postando looks de famosos vou passar a postar alguns looks meus, ta legal.
Neste look eu usei uma regata branca,um camisão xadrez, calça jeans e minha sandalia preferida uma open boot.
A regata ficou no valor de R$10,00
O camisão xadrez a R$30,00
A calça jeans a mais ou menos R$70,00
A openboot ficou a R$60,00
Make:
No meu make usei delineador,bastante rimel, blush e batom rosa.
O delineador da avon saiu a R$14,00
O rimel tambem da avon saiu a R$10,00
O blush da avon da cor malva saiu a R$23,00
O batom da natura saiu a 20,00
Bom gente esse foi meu primeiro post sobre os meus looks.Espero q tenham gostado bjin
Ah não esqueça de deixar seu comentario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário