sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Josh Hutcherson e Liam Hemsworth

Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, que vivem Peeta e Gale em Jogos Vorazes(The Hunger Games) saíram na última edição da revista Seventeen.Um falou superbem do outro - parece que o clima está longe de ser de competição entre esses fofos! Quando perguntados sobre quem tem mais facilidade de conseguir uma namorada, Josh disse:

"Vamos falar a verdade, o sotaque australiano do Liam é fantástico. Uma vantagem injusta! Eu daria esses pontos pra Liam, ele é um cara épico!"
Liam não concorda com o amigo, dizendo que "Josh é super carismático, então ele provavelmente ganharia de mim. Eu não sou tão bom quando falo com as garotas. Honestamente, ele pode ser bem persuasivo. Eu vejo ele conversando bastante, e ele é esperto, engraçado... ele me convenceria a fazer qualquer coisa!".
Mal podemos esperar para ver os dois nas telonas disputando as atenções de Katniss (Jennifer Lawrence) em Jogos Vorazes! A data de estreia nos Estados Unidos é 23 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário